Olhares sobre a interdisciplinaridade presente nos marcos legais da educação brasileira associados às ciências da natureza

Palavras-chave: Ciências da Natureza, Base Legais, Interdisciplinaridade

Resumo

Este artigo é uma proposta qualitativa ao estudo da interdisciplinaridade presente nos marcos legais da educação brasileira. Ainda que esse conceito seja polissêmico, parece haver um consenso sobre a necessidade de fazer com que as diferentes áreas do conhecimento dialoguem entre si. Procuramos a compreensão do tema sob a perspectiva de seu suporte epistemológico. Como procedimento investigativo, adotamos a perspectiva da análise de conteúdo.

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Publicado
2019-12-13
Como Citar
dos Santos Azevedo, M., & Vasques de Nader, R. (2019). Olhares sobre a interdisciplinaridade presente nos marcos legais da educação brasileira associados às ciências da natureza. Revista Scientiarum Historia, 2, 9. https://doi.org/10.51919/revista_sh.v2i0.90
Seção
Historicidade de Saberes Tecnocientíficos